quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cuidados com a pele

Olá gente! 
Cuidar da nossa pele todos os dias é fundamental para mantê-la saudável e hidratada.
Eu tenho uma grande preocupação com a minha pele, pois é oleosa e tem muita tendência a cravos e espinhas.Usava e ainda uso uma linha antiacne Clearkin da Avon,
a muito tempo,que acho que nunca vou deixar de usar, pois são muito bons.
Recentemente comprei uns produtos da linha Jequiti Vida para pele oleosa,
a embalagem é linda,o cheiro muito agradável e suave de frutas,textura do creme e esfoliante consistentes, percebo que a minha pele esta mais sedosa, menos oleosa, o creme hidratante tem filtro solar fator 15, simplesmente adorei e recomendo.

Até à próxima! 

2 comentários:

  1. Que legal, tenho muito curiosidade para testar a linha Jequiti deve ser bom.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHEI OS PRODUTOS JEQUITI DE MUITA QUALIDADE,VALE A PENA!VALEU PELA VISITINHA,VOLTE SEMPRE!!

      Excluir