terça-feira, 24 de setembro de 2013

Meus Perfumes





Meus primeiro post sobre perfumes.

Venho mostrar a vocês, muito feliz, um perfume,muito desejado,o Reb'l Fleur by Rihanna.
Sou muito fã da Rihanna e como todo fã deseja ter seus produtos.



Esse frasco é de 30ml.

Características:

O frasco do Reb'l Fleur é inspirado no formato de um salto agulha, sapatos preferidos da artista Rihanna e super feminino! Desde o preto intenso até o laço dourado, a fragrância surge glamurosa em uma aura revestida de ouro. E é assim a fragrância, uma combinação excêntrica, sensual e cheia de glamur.

As notas:

Notas de abertura: mix de frutas vermelhas, ameixa roxa e pêssego.
Notas de coração: aromas tropicais e inebriantes da flor de hibisco, violeta, tuberosa e água de côco.
Notas de base: baunilha, patchouli, âmbar e almíscar.


E pra minha surpresa na hora da compra, ganhei uma bolsa de mão, na cor preta, sem alça com tachas douradas,de couro sintético, simplesmente linda.






Gente, sendo sincera, minha grande preocupação era com a fragrância,por não ter sentido o cheiro antes, mas confesso que gostei muito, ele é doce, mas na medida certa, não é enjoado, pelo menos para mim, e um ponto bem positivo, tem uma ótima fixação.

Estou ansiosa pra ter as outras fragrâncias. 
Comprei na loja Época Cosméticos , por 79,90.



Beijos!
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário