quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Bem-me-quer com amor

Oi gente, tudo bem?
Comigo "tá tudo se ajeitando"!

Acho que já ficou claro aqui no blog, minha paixão por perfumes, colônias e afins, mais até que por maquiagem.
Hoje venho mostrar, mais uma miniatura da Jequiti, o Bem.me.quer com Amor.

Ele é um floral vibrante, com alegres notas de pera e melancia com caramelo e baunilha.





PIRÂMIDE OLFATIVA
Nota de Saída : São a primeira impressão que se tem da fragrância, formadas por notas mais leves e voláteis.
Acorde frutado,sorvete de manga, pera e melancia.

Nota de Corpo : São a alma e a personalidade da fragrância, formadas por notas mais encorpadas. Flor de Violeta, Jasmim, Frésia, Framboesa,
Cereja

Nota de Fundo : São as notas mais pesadas de uma fragrância, responsáveis pela substantividade e durabilidade do perfume.
Baunilha, Caramelo, Sândalo, Musk


Deixando claro que tem variação de pele pra pele, na minha predomina um pouco mais a manga, mas bem suave.

É uma delícia pro dia-a dia!


O preço é aquele camarada que vocês já conhecem, R$10,00 25ml.

                                             Xeru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário