segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Vamos conversar!

Oi gente, tudo bem?
Vamos conversar!



Quando nos deparamos com uma morte, sendo ela de um amigo, parente ou um conhecido, independente da importância que essa pessoa tem em nossa vida, a dor é inevitável. 
Com os últimos acontecimentos, a morte do ator de forma repentina e trágica me chocou, vendo toda a sua alegria, sua satisfação de realizar um belo trabalho, seus últimos momentos (sem saber que eram os últimos) sempre sorrindo e confraternizando com todas. Os amigos relatando o quanto ele era especial, iluminado, percebi que ele fez a diferença na vida de cada pessoa.
E mesmo em meio a tanta dor, ainda assim existem pessoas que disseminaram o mal, com especulações maldosas com os envolvidos, e isso me fez refletir sobre muitas coisas.

Aí eu pergunto: Você está fazendo a diferencia na sua casa, na escola, no trabalho, na sua vizinhança até mesmo nas redes sociais? Você tem sido amável com o próximo?
E com você? Tem aproveitado cada segundo de sua vida? Ou tem desperdiçado seu tempo com brigas, aborrecimentos desnecessários ou espalhando o mal?

A vida é tão boa e temos tanto a viver, tantas coisas pra descobrir, lugares pra visitar, amigos novos pra conhecer. Não deixe as oportunidades passarem, aproveite cada instante, ao lado de sua família, filhos, amigos.
Busque sempre a felicidade porque com certeza quem estiver ao seu redor será contagiado com sua alegria.Transmita amor, leve paz a quem precisa, fazer o bem nos faz tão bem.

Eu sempre agradeço a Deus por ter acordado, pelo ar que respiro, por poder enxergar, agradeço a Ele por tudo, pois estamos acostumados a pedir e esquecemos de agradecer.  

Agradeça mais.

Realmente é muito triste o que aconteceu com ele, só quem já perdeu alguém sabe a dor que é. Nos acostumamos a viver com a ausência, o que ficam são lembranças dos bons momentos e de tudo que a pessoa representou pra nós.
Vamos deixar boas memorias para as pessoas que nos cercam. 
Que só saia coisas boas da nossa boca, é uma mudança de dentro pra fora, eu sei que não é fácil, é um exercício diário.
Mas conseguiremos.  

Xeru!

2 comentários:

  1. Sem Deus em nossas vidas, não seremos absolutamente nada. Deus é a força que deve nos mover, pra onde ele quer e como ele quer. E devemos ser gratos por tudo que Ele nos proporciona.

    ResponderExcluir