terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Máscara S.O.S Bomba de Vitaminas Salon Line

Oi gente, como estamos?

O post hoje é sobre uma máscara capilar que tem sido indispensável até o momento. Muitas cacheadas já vinham falando, e eu decidi testar, promete tantos benefícios e a chamada S.O.S BOMBA chama a atenção, né verdade?

Vem conferir!


De acordo com a fabricante, oferece auxiliar no crescimento saudável, hidratação ultra profunda, restauração da fibra e desembaraço.
Contem whey prtein, vitamina A, óleo de rícino e D-panthenol. Como diz uma 'EXPLOSÃO DE HIDRATAÇÃO'.
Indicado para todos os tipos de cabelo.

Bem! Ele é muito bom!
Logo após a hidratação senti o cabelo mais definido, como meu cabelo é bem crespo, e embaraça facilmente, senti os cachos soltos e leves, com um brilho muito maravilhoso. 
Tem textura consistente e rende bastante. Tem cheiro agradável, pelo menos pra mim.
Não usei nenhum outro produto da linha, mas esse creme mudou a estrutura do meu cabelo e eu amei.


Mas, quando fiz o "big chop" usei óleo de rícino na raiz e me ajudou muito no crescimento. Confesso que não estou percebendo um crescimento (claro que se usar a linha completa, vamos obter melhores resultados).

A Salon Line tem outras linhas específicas, para cacheados, tingidos, com permanente etc.
Essa S.O.S tem shampoo, condicionador, tônicos e a máscara.



As marcas vem investindo pesado em produtos para cabelos crespos e em transição o que é muito bom, pois sempre senti dificuldade em encontrar bons produtos.
E vou adiantar aqui, que já estou testando outra marca, com produtos que oferecem o mesmo resultado, porem com um precinho mara, aguardem!

Se você já usou me conta o que achou!
Não esquece de seguir o blog!
Muito obrigada pela visita!
Xeru!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário