quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Playboy Vip Lançamento da Jequiti

Oi gente, tudo bom com vocês?
Venho mostrar dois perfumes, um feminino e um masculino (do maridão) muito bons, que me apaixonei, são Playboy Vip, que comprei na revista da Jequiti.
Na minha opinião, é um perfume pra noite, pra um momento especial, sabe?rsrsr
Mas nada impede de usar durante o dia, eu mesma uso, e meu marido também.


Esse é o feminino, delicioso... 
Descrição:
Floral sensual - explosão delirante das notas suculentas de saída evolui para uma fragrância sensual pelo rico floral e sândalo, 75ml.



Esse é o masculino, marcante...
Descrição:
Madeira Sensual - Frescor revigorante das notas aromáticas na saída evolui para fragrância amadeirada sensual, 100ml.

O valor do perfume também é bem atrativo, R$ 69,00 no catálogo Jequiti.


Uma foto profissional., e o vídeo da campanha. 

                           

Espero que gostem, Xeru!!


Um comentário:

  1. Eu gostei muito desse perfume e recomendo. Tem uma ótima fragrância e não enjoa.
    Abs.
    Dido
    (o maridão, hehehe)

    ResponderExcluir