sábado, 29 de novembro de 2014

Glambox Fashion

Oi gente, tudo bem?

Quanto tempo né!
Devido a problemas de saúde na família, que me deixaram sem tempo e cansada, não pude postar nada.Tenho alguns produtos que estou usando, e quero muito postar pra vocês, mas em breve estará tudo aqui, ok!

Mas hoje vim mostrar a minha primeira Glambox, que é a do mês de novembro com o tema Fashion, devido ao maior evento de moda da América Latina SPFW, que acontece no mês de novembro.
Houve muitas reclamações nas mídias, devido ao pouco produtos enviados, confesso que fiquei tensa com o que viria na minha caixa,e também coma a demora dos códigos de rastreio, eles informam que começa a ser enviada na segunda quinzena do mês, mas dia 12/11 já tinha gente recebendo, enquanto outras receberam hoje dia 29/11 e isso é muito chato na minha opinião, mas  vamos lá dá uma olhada na minha caixinha!







Amostrinhas de um protetor solar e o novo BB Cream com protetor solar fator 50, gente deve ser maravilhoso...


uma miniatura do sabonete antibacteriano  da Biocrema 100% natural de Flor de Laranjeira (delicinha)...


O queridinho Bepantol Derma Solução, para cabelos, pele e onde mais você quiser passar...
(Full Size)


Uma ampola da Elseve Arginina Nutrição intensa (Full Size).Diz que é para fortalecer os cabelos fragilizados...





           

Uma sombra Duo Magnetic da Eudora na cor rosa...


E a amostrinha do perfume Bvlgari, que já posso dizer que a fragrância é refinada, feminina mas...na minha pele não rolou, parece que passei desinfetante,não gostei! 

Se eu fosse comprar na farmácia Pague Menos o Bepantol por R$ 21,88 + Ampola Elseve R$ 5,85 + Sombra Duo Eudora (no próprio site) R$ 27,23 = R$ 54,96.
Eu paguei pela caixa R$ 49,30, pois foi minha primeira caixa, mas o valor real é R$ 58,00.
Será que valeu?
Poderia ter sido um pouquinho melhor! 
O que vocês acharam?
Xeru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário