quarta-feira, 4 de março de 2015

Esmalte Tendência Primavera/ Verão 2015

Oi gente, tudo bem?

Toda mulher vaidosa adora ver suas unhas bem feitas e com uma linda cor de esmaltes nelas,né verdade? E sempre acompanhando a tendência, deixando um pouco de lado os clássicos Vermelho e Nude que particularmente nunca saem de moda.

As marcas mais famosas apostaram para a temporada primavera /verão 2015 as candy colors.
Tons claros de azul, amarelo, laranja, rosa, roxo, super delicados, alegres e descontraídas, vem conferir.

Risqué

A Vida em Cores, nova fórmula 100% hipoalergênica, novo pincel com muito mais cerdas para uma aplicação perfeita, e novas embalagens – mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué.



Os esmaltes Risqué Marshmallow de Alfazema, Risqué Armadilha Tropical,  Risqué Apuros em Miami, Risqué Relax da PenélopeRisqué Momento Penélope Risqué Charminho Lilás e Risqué Toque de Penélope, são super delicados , charmosos e dão cor a qualquer look. 



Na nova coleção da Colorama Pequenas Delícias, as cores são inspiradas nos momentos prazerosos da vida.


Os esmaltes são, Cata Conchinha: Coral como um pôr-do-sol na praia, Contar Estrelas: Lilás que te deixa nas nuvens, Cochilo na Rede: Rosinha que te faz sonhar, Grama Molhada: Verdinho como o frescor da chuva no campo, Banho de Chuva: Verde água que renova suas energias, Mergulho Noturno: Azul como o mar sob a luz da lua.



Na coleção Encanto Natural, a marca se inspirou nas mais belas reservas naturais do Brasil.


Os esmaltes são, Canto dos pássaros, Natureza Viva, Aventura na Selva, Clima Tropical e Floral Cítrico. E a grande novidade é o pincel Flat, com mais cerdas, para melhor aplicação.


São tantas cores lindas, que fica difícil escolher uma.
Xeru!


Fonte:Site das marcas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário