segunda-feira, 27 de julho de 2015

Lista de Desejo/ Minha moda Loja ALLANI

Oi gente, tudo bem?

Resolvi juntar hoje dois tópicos que adoro fazer aqui no blog, que é o minha moda com o lista de desejos.
Fui na loja Allani, e criei um look básico e elegante.

Pra quem não conhece a ALLANI, é uma loja online onde reúne várias marcas de moda nacionais e internacionais, com diversos estilos e preços, que vai de sapatos a perfumes. Lá você encontra vários looks montados que podem servir de inspiração para criar seus próprios looks. O site disponibiliza uma ferramenta onde você cria seus looks e pode compartilhar em suas redes sociais, podendo assim também, comprar no conforto do seu lar, basta só se cadastrar no site.

Vem conferir meu look desejo!

  

91a7bd74c73db51af778de4192ce718a13d80ab5

Gostaram?
Quer saber onde encontrar? É só clicar na imagem!

Xeru!

Um comentário:

  1. Adorei, eu não conhecia essa loja, A combinação ficou perfeita. Aprovado. Beijos
    Blog da Preta

    ResponderExcluir