segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Projeto Casa dos Sonhos: Varanda

Oi gente, tudo bem?

Continuando com as postagens da minha casa dos sonhos, reunindo várias imagens lindas e inspiradoras, pra quem estiver junto comigo na construção desse sonho.


Hoje temos varandas lindas!
Eu pretendo ter um espaço funcional, onde eu possa trabalhar, ler um livro tranquilamente ou algo do tipo.

Uma varanda romântica, pra sonhar um pouquinho, kkkkk!


Com uma poltrona bem confortável, pra uma boa leitura, ouvir uma música...


Com flores ou uma mini horta, ficaria lindo!






Esse é um pouquinho demais pra mim, kkkkkkkk

 Minha ideia inicial é um cantinho pra que eu possa trabalhar.




O meu preferido é esse, desde o começo, pois eu tenho essa revista Minha Casa com essa varanda, e sou apaixonada por ela.



No outro lado da varanda, posso fazer outro cantinho para meu esposo, caso ele não queira, uma pequena horta é a opção. Isso são cenas para os próximos capítulos ou melhor próximo post.

Temos na internet várias opções, dicas muito boas para seguir, vamos colocar a cabeça pra funcionar e adaptar ao nosso estilo.

Espero que tenham gostado, xeru!





(Imagens ilustrativas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário