sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Sexta de Paz e Amor

Oi gente, tudo bem? 

Mais uma sexta-feira que Deus nos dá! Temos que sempre agradecer, sendo a semana boa ou ruim. Normalmente quando estou cansada, estressada ou chateada eu costumo assistir desenho eu até durmo ou ouvir uma música boa, que me acalme e que me traga paz, e ultimamente tenho andado bem estressada e essas músicas tem trazido muita paz ao meu coração. 




E o amor? Ele tem que estar sempre dentro de nós! 

1.  Jenny Roca - Volar ft. Pedro Capó



Essa moça tem uma uma voz linda, suave e ela tem esse jeitinho meigo, e com a voz maravilhosa e caliente do Pedro Capó, me encanta!

2. Cidade Negra - Girassol




Tenho esse CD já ha tempos, acredito que quem escultava na época já esqueceu, mas eu não! " Já que pra ser homem tem que ter a grandeza de um menino..."

3. Priscila Alcântara - Espirito Santo


Essa semana uma amiga me apresentou a Priscila cantora, e eu me apaixonei, o CD muito bem elaborado, letras lindas que toca ao coração.

4. Nívea Soares - Me esvaziar


Aprendi que quando nos encontramos em momentos de tristeza, ou algo nos perturba, temos que nos esvaziar, pra poder ouvir e ser preenchido pelo amor de Deus.


5. Diante do Trono - Esperança


Como Deus fala comigo através dessa canção! Me lembra de que, toda luta que estiver passando, Deus está alí pra me ajudar, eu só tenho que adora-lo.


Espero que gostem, um excelente fim-de-semana, xeru!






Nenhum comentário:

Postar um comentário