quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2016 - Seja bem vindo!






Oi gente, tudo bem?

Hoje, último dia do ano, tinha que vir aqui no meu cantinho conversar,  agradecer e desejar a todos que me seguem, os que não me seguem mas vem sempre aqui, os que vem de vez em quando...  
Que 2016 seja repleto de coisas boas, como PAZ, AMOR, FELICIDADE, PROSPERIDADE, SUCESSO e tudo aquilo que vocês desejarem na virada do ano.

O começo de 2015 não foi  bom pra mim, algumas perdas, muita dor e saudade, mas ELE nos sustentou até aqui. A crise do país também chegou a mim, mas Ele é fiel, nada nos faltou e ainda me deu a benção de construir minha casa ( estamos na reta final ). Minha mãe nos deu um susto grande, mas Ele a curou. 
Deus me abençoou grandemente no fim deste ano, abrindo as portas pra mim, e sou muito grata, não só por isso, mas pela saúde, proteção, livramento, consolo que deu a mim e a todos os que me cercam. 

Vou deixar um vídeo/narração muito inspirador para esse ano que se inicia, ouça com atenção.

Seja a mudança que você deseja ver no mundo!

Desejo de todo o coração, que 2016 seja MARAVILHOSO em nome de JESUS. 

Um xeru grande  no coração de cada um de vocês, e muito obrigada por estarem aqui, e que Deus os abençoe! 


Feliz 2016!
Happy 2016!




   

2 comentários: