segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Recomeço...


Oi gente, tudo certinho? Vamos bater um papo fitness.

Todos nós estamos sempre insatisfeitos com algo em nosso corpo, mas nunca é tarde pra correr atrás do prejuízo, né mesmo! 
Não venho falar de dieta milagrosa, mas de vida saudável. 
Pra mim vida saudável se resume a boa alimentação e a prática de exercícios físicos. A reeducação alimentar é o começo de tudo. 
Evitando gorduras, açucares e sal e acrescentar frutas, verduras e legumes ás refeiçoes, você já tá dando um grande passo. Sem pressa, gradativamente o resultado vem.
E desde a última postagem sobre o assunto, dei muitas derrapadas nos exercícios, comi muita bobagem, mas meu peso continuou igual, não engordei, também não emagreci, pra mim, isso também não é bom. Mas como vi que deu resultado, estou recomeçando e não é vergonha falar isso. Tenho novas metas e pretendo alcança-las até o fim do ano. Parece muito tempo, mas não tenho pressa.  

Como a maioria das pessoas, prometi emagrecer em 2017, na verdade focar mais nos exercícios físicos. E pra dar aquele empurrãozinho necessário, estou fazendo um Desafio 21 dias do blog Emagrecer Certo. Onde me comprometo a comer saudável e praticar exercícios físicos, e compartilhar no grupo lá no Facebook, se você quiser participar, no blog a Yamily conta tudo, tem sugestão de cardápio, receitas e muito mais.


Falando em exercícios, confesso que não é a minha praia, péssimo mas é preciso, se queremos ter um corpo que nos agrade, além disso ter um bom condicionamento e uma boa saúde.

Pra inspirar, trago um look criado no meu perfil na Allani muito usável e que me agrada muito. Pois prezo pelo conforto, antes de qualquer coisa.

(click na imagem)

Então, vamos nos reeducar, ser mais ativa e o mais importante ser feliz, vamos?
Mas o segredo é não ter pressa. Que vamos conseguir.

Espero que tenham gostado, xeru!






Post relacionados: 
Meu Emagrecimento #1
O que vestir: Academia

2 comentários:

  1. Oi Angelica, obrigada por sua visita ao meu blog, fiquei muito feliz de te ver por lá *-* estou seguindo sua fã page pra ficar por dentro de todas as novidades rapidinho! Se puder curte a minha também <3

    Amei o post, to precisando muito me reeducar, entrei no projeto fitness no começo do ano, é muito complicado manter kkkk mas to tentando!

    Espero te ver outras vezes no meu blog <3 Beijocas!


    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilda, pode deixar já estou curtindo.
      Realmente não é fácil se reeducar, mas vamos focar no nosso objetivo, que vamos conseguir.
      Xeru!!

      Excluir