sexta-feira, 28 de julho de 2017

A Garota do Calendário/Março - Audrey Carlan (+18)

Oi gente, tudo certo?
Demorei pra aparecer, né mesmo! Más cá estou, com a resenha do A Garota do Calendário/Março. Já li faz um tempo, mas só pude vir aqui no blog agora.

O que será que aconteceu com a Mia no mês de Março?




Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.






Resenha:

Quando Mia está voltando pra casa é recebida calorosamente por sua melhor amiga e por sua irmã, porém teria que encontrar com seu ex namorado Blaine, que exigiu o pagamento pessoalmente. Um encontro tenso onde Mia se sentiu mais determinada a continuar como acompanhante, para quitar essa dívida. Se você não sabe do que estou falando é só clicar aqui JANEIRO.

Seu próximo cliente seria em Chicago, o bonitão da vez seria o Tony Fasano, um ex lutador de boxe, que era dono de uma rede de restaurante da família. Existe uma forte pressão por parte de sua mãe, que quer vê-lo casado e com filhos, para continuar a linhagem Fasano.
Só que Tony é gay. Tem um relacionamento longo com seu amigo Hector desde a faculdade. O mesmo é advogado das empresas da família. Tony tem medo de assumir seu relacionamento, primeiro por sua mãe, e medo de prejudicar sua imagem de lutador e empresário. Então ele tem a brilhante ideia de contratar Mia para se passar por noiva  e assim acalmar o coração de sua mãe.
Só que essa decisão de Tony deixou Hector nada feliz, ele sonha com o dia em que seu amado irá assumir essa relação. Então sabendo de todo o drama de Hactor e Tony, Mia tentará ajudá-los, mostrando a Tony que contar a verdade é a melhor escolha a ser tomada.
No meio de tudo isso, Mia tem uma grande surpresa nesse mês de Março, um reencontro inesperado e maravilhoso com seu amado Wes. 

Minha Opinião:

Confesso que fiquei bem morgada com a leitura de Fevereiro, mas Março deu uma sacudida na história, que me deixou animadinha para ler Abril.
Como é visto nessa série, Mia sempre tem um momento reflexível sobre sua vida e sobre cada cliente:

"Era verdade. Eu aprendi muito com os dois. A não ter medo, e nunca deixar que outra pessoa escolha como minha felicidade deve ser."  

Março foi melhor que Fevereiro mas tá longe de ser uma série excepcional, cheia de ensinamentos, exemplos a ser seguido e tal... mas já que comecei vou até o fim.

Em breve Abril. 

Nota de 1 a 5:

      

Sobre a série:


A Garota do Calendário é uma série com doze livros, todos com a mesma protagonista e clientes diferentes. 

Espero que tenham gostado e me contem nos comentários a sua opinião sobre essa série.

Xeru

Um comentário: