quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vamos de Vinho

Oi gente, tudo bem?

Não sou muito de usar o que está na moda, o cabelo da moda, a roupa da moda, nem sigo tendências, se gosto de uma cor, uso aquela cor sempre que me der vontade, e acho que deveria ser sempre assim, você cria sua moda, sua tendência e usa o que mais gostar estando na moda ou não.


A cor vinho, está na minha cartela de cores  favoritas, é uma cor que fica ótima a noite, muito usada no inverno, alguns acessórios são muito usáveis durante o dia, acho uma cor sofisticada e muito sexy.

Vem conferir minha seleção! 



01. Óculos de Sol Oakley MPH Beckon
02. Lápis Delineador de Lábios Marcelo Beauty
03. Anel Oval Vinho - www.lezle.com.br
04. Bolsa Fellipe Krein Vinho
05. Esmalte Colorama Vinho Tinto
06. Vestido - www.capitollium.com.br
07. Pulseira - www.adriana-amorim.com.br
08. Batom FPS 8 Jequiti Elas Sedução
09. Sapato-Moleca-Vinho-Estilo-Boneca
10. Blusa FiveBlu Diva Vinho

Para inspirar ainda mais e arrasar, uma maquiagem super fácil com a talentosa e linda Lu Ferraes, do blog www.lucianeferraes.com.br




E por hoje é só pessoal,Xeru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário