terça-feira, 7 de abril de 2015

Protetor Renew Solar Advance + Aclara Creme Facial Hidratante Clareador

Oi gente, tudo bem?

Que todos tenham passado uma semana santa abençoada e tranquila.

Hoje venho mostrar pra vocês, o que estou usando no rosto. Eu gosto muito de testar cremes para o rosto, e comprei esses dois cremes, especificamente um é creme e outro um protetor solar, ambos da AVON.
Minha pele é mista e qualquer creme um pouco mais oleoso, já surgem cravos e espinhas, que muitas vezes secam e deixam manchas. 
Então precisava de um protetor matte e um creme facial hidratante clareador, e encontrei, vem conferir!



Protetor Renew Solar Advance Ultra Matte


Esse protetor como o próprio nome já diz, ele é matte, também anti-idade, oil free + controle de brilho.


Oferece alta proteção, indicado para pele muito sensível a queimadura solar.


FPS 50- Protege a pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB)
FPUVA 17,6- Protege a pele até 17,6 vezes mais contra o envelhecimento solar (UVA)
Custo: R$42,99

Aclara - Creme Facial Hidratante Clareador


Uniformiza o tom da pele, oferece hidratação 24hs, deixando a pele iluminada, radiante e com aparência saudável.


Não comedogênico (não obstrui os poros) e possui protetor solar.
Mas não há explicação clara sobre essa proteção na embalagem.
Custo:R$7,99 aprox.


Por que falar dos dois produtos?
Na minha opinião eles se completam, se vou me expor ao sol forte uso o protetor Renew, que mesmo transpirando muito ele permanece no meu rosto, não escorre. E quando estou em casa uso o creme hidratante, uso também a noite, para mim é um creme pra toda hora.


Gostei muito, vale muito a pena testar. Na minha pele cumpriu tudo que a embalagem ofereceu.
No momento são meus queridinhos.

Se vocês usam ou já usaram, me contem.

Xeru!






Nenhum comentário:

Postar um comentário