sexta-feira, 17 de abril de 2015

O que não sai da minha cabeça!

Oi gente tudo bem?

Fim de semana chegando, muitos tiram os dias para descansar, outros para ficar com a família, outros vão colocar a série de TV em dia, ou tudo isso ao mesmo tempo, o que é muito bom!

Hoje venho mostrar a minha playlist ou "o que não sai da minha cabeça", particularmente é um tipo de post que gosto muito, por conhecer uma música ou um artista diferente, e quem sabe vocês se agradam e começam a ouvir também.  





Listei 10 artistas e músicas nos quais estou escutando "muuuiiittooooo"
Sou muito eclética, vou logo avisando!

01. Raquel Sofia- Te Amo Idiota
 No caso da linda Raquel Sofia estou ouvindo todas as músicas, todos os dias mesmo!




02. Ellie Goulding - Love Me Like You Do
Não sou muito fã dela, gosto de algumas músicas, mas essa quando ouvi grudou!





03. Thalía - Tranquila
Esse CD é maravilhoso, só isso que tenho a dizer!

                                     

04. Pedro Capó - Para Ayudarte a Reir
Como já falei aqui, não escondo minha admiração por ele, eu não fico só nessa música, esculto os três CDs na sequência.


 


05. Natalia Jiménez - Quédate Con Ella
Muito bom!




06. Marjorie Estiano - Me Leva
Ela superou os últimos trabalhos, achei ela mais solta nesse CD, arrasou!




07.Tim Maia - Você
Quem não conhece essa grande voz? E essa música em especial me toca profundamente, seu instrumental, sua letra e essa voz simplesmente  perfeitos, me deixam sem palavras.




08. Paulinho Moska - A Seta e o Alvo 
Genial, define esse cara!




09. Raul Seixas - Tente Outra Vez 
Sempre, quando digo sempre, é sempre mesmo, que escuto Raul Seixas.




10. Pedro Mariano -  Um Pouco Mais Perto
Artista Impecável! E essa música me encanta!




Por hoje é só, espero que tenham gostado!

Xeru!




Nenhum comentário:

Postar um comentário