quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Lista de Desejos/ Wishlist - #CasadosSonhos


Oi gente, tudo bem?

Eita que tá difícil manter a ordem nesse blog,kkkkkk, mas eu chego lá!

Como falei, estou em construção, minha tão sonhada casa está erguida, e isso me deixa muito feliz, porém sou uma pessoa muito "desconfiada" e não gosto de criar muita expectativa sobre as coisas. Estamos na fase de acabamentos, metade do piso já foi feito, pois é de cimento queimado, estamos chapiscando as paredes, enfim, tá andando!


Enquanto isso vou fazendo minha lista de desejos para a casa dos sonhos, essa é bem específica, são de móveis, que acho lindos e se encaixam perfeitamente no meu cantinho, vem conferir!

1.Rack Cambuci - Amarel

Esse rack é lindo, e como minha sala não será tão grande, ele é perfeito, não precisaria ser na cor amarela, na loja também tem um azul lindo, mas poderia ser toda branca.

Cai como uma luva no meu canto alemão, o branco é bonito, onde posso brincar com as cores das cadeiras e poltronas.


Achei essa cadeira linda, eu vi essa cadeira em um vídeo de uma youtuber, não lembro quem e já amei.





Eita que sofá é esse!kkkk Bonito ele é, só que é preciso ser confortável.



Compacta e alta, essa estante com toda certeza será muito útil, pois meu esposo e eu temos muitos livros, e eu quero todos eles arrumadinhos.



Achei linda essa luminária branca e prata combina fácil com o sofá da minha lista. É um acessório  lindo e útil. Não gosto muito de acessórios de decoração sem muita utilidade. 

Sonhar não custa nada né gente! O que acharam?
Xeru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário