quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Estou Aqui!


Oi gente, tudo certinho?

Primeiro quero agradecer a vocês por estarem aqui comigo firmes e fortes, mesmo quando passo alguns dias afastada, o meu muito obrigada.

Muitas mudanças aconteceram em minha vida umas boas outras nem tanto assim. Finalmente me mudei pra minha casa, um cantinho que posso chamar de meu e do meu esposo. 
Oito anos juntos, com muito sacrifício para realizar esse sonho, o desemprego na porta, mas Deus é fiel! Não está 100%  mas o essencial que é, o amor da família e o cuidado de Deus nós temos e nos basta.


Minha filha felina Helga já está mais que adaptada, eu nem tanto, mas é questão de tempo, rsrsrsr.
Essa foto tirei quando estava arrumando as roupas no nosso primeiro dia. Ela me ajudou muito!




A parte que nem tanto, é que ficamos doente, sim os dois de uma vez! Uma provável chikungunya, baseado em sintomas e exames realizados, esse mosquito nos derrubou, mas já estamos bem melhores, não totalmente, porque demora pra sanar. Agora posso dá continuidade a arrumação e retomar com o blog atualizado.





Deus tem um plano na vida de cada um, eu creio nisso, mas temos que fazer nossa parte O adorando, entregando nossa vida pra que Ele nos guie pro caminho que Ele quer, por quê será o caminho perfeito para nós! Creia que você tudo pode Naquele que te fortalece. E eu creio que em Jesus Cristo eu posso tudo. Creia você também! 


Obrigada por estarem comigo até aqui!
Xeru!
  

Um comentário: