segunda-feira, 3 de abril de 2017

Resumão de Março

Oi gente tudo bem?
Mais um mês chaga ao fim e outro se inicia. 
Resolvi fazer um resumo de algumas coisas que fiz , assisti ou usei no mês de março. 

Vamos começar!

Terminei a leitura de O Lado Bom da Vida, que terá um post separado, em breve. 

Logo no começo do mês fui assistir o aguardado LOGAN. Que filme é esse! Tenso, triste, surpreendente. Foi o filme que ao sair da sala do cinema deu vontade de voltar e assistir novamente. Confesso que fiquei pensando no filme por muito tempo, vale muito a pena assistir. 
Hugh Jackman com a Dafne Keen estavam perfeitos, prendiam minha atenção a cada ação e reação. Mesmo a menina falando quase nada, ela dava conta da cena como gente grande. Até o momento é o filme do ano, pra mim.


Depois de esperar ansiosamente desde que foi anunciado que seria feito esse filme, fui assistir A Bela e a Fera. Fui pela nostalgia, visto antes em trailers que seria cópia fiel da animação, (o que pra mim não faz diferença alguma) não esperei algo novo, e me deparei com algumas cenas inéditas, que foram bem pertinentes. Mas não me envolveu, o filme é lindo, caracterização perfeita, impecável, mas pra mim faltou algo. Achei o filme meio arrastado, a Emma Watson um pouco sem expressão, em algumas cenas, a Fera parecia enorme em umas cenas e em outras ele era quase do tamanho da Bela. Destaque pro Gaston, menos bobo, mais malicioso, muito bom! Percebi cenas iguais a passagens do livro A Fera em mim, (que já tem resenha aqui) o que complementou a história. No geral gostei e foi divertido assistir em 3D.


No dia a dia tenho usado no corpo uma loção hidratante porreta, o Jequiti Sensi Hidratação Intensiva 48h, para pele extra seca. Ele tem Manteiga de Karité que proporciona hidratação e reparação,  e Glicerina que proporciona maciez e deixa uma película protetora. É um creme bem consistente, mas demora um pouco pra a pele absorver, eu não tenho problemas quanto a isso, o cheiro é suave e bem agradável.
Alternando com a loção, uso um óleo desodorante corporal Rosa Mosqueta da Rahda, possui alguns ácidos e vitamina C que ajudam a conservar a textura da pele deixando macia e hidratada. Cheiro suave e não precisa ser usado no banho, em caso de pele muito seca, recomenda-se usar duas vezes ao dia.


No  rosto tenho usado dois produtinhos. O primeiro é um Gel de Limpeza Facial Renew Clean da AVON. Tem me ajudado a combater a oleosidade, tenho gostado muito. É recomendado para todos os tipos de pele.
E logo em seguida aplico um hidratante facial, Hidratação Controlada Jequiti Sensi, contém Aloe Vera que preserva a hidratação natural e Vitamina E ativo de ação antioxidante para a pele. Indicado para pele mista e oleosa. Tem um cheirinho suave e a minha pele absorve bem o produto, que tem ação de 24h.


E para dá uma cor nos lábios e ficar mais bonita, tenho usado muito dois batons, o primeiro um da Natura, o nome dele é Nude , mas ele é um nude rosado, e diz ter acabamento matte, porem ele é bem cremoso, mas não tem brilho, mesmo assim gostei muito. Gosto muito dessa cor!
E o segundo é bem ousado. Roxo Star da Avon, batom cremoso lindo!

                                      

Esse foi o resumo do mês de março, espero que tenham gostado. Não esqueça de seguir o blog, deixar seu comentário e compartilhar com os amigos.
XERU!



Nenhum comentário:

Postar um comentário