sexta-feira, 19 de junho de 2015

Bem-Me-Quer com Desejo

Oi gente, tudo bem?

Já falei eu sei, mas vou repetir, não é novidades que eu amo perfumes, colônias e body splash, pra mim não importa marca, se é nacional ou internacional, contanto que tenha um bom preço e me desperte algo bom tô comprando.
Também não é novidade que uso as colônias da linha Bem-me-quer da Jequiti, e hoje venho mostrar a mais nova delícia, que é o Bem-me-quer com Desejo.


 

Sua fragrância é levemente adocicada, uma boa fixação, excelente para o dia a dia.
O caminho olfativo da nova fragrância é Oriental Vibrante com notas de saída de laranja, cassis, mandarina, framboesa e morango. 
O corpo contém flor de laranjeira, rosa, jasmim sambac e muguet e o fundo é composto por âmbar, sândalo, algodão doce, musk e baunilha.

Está disponível na versão portátil com 25 ml, ideal para levar na bolsa e carregar sempre com você.

O valor é justíssimo, R$ 10,00.







A Embalagem é exclusiva. Linda!

Sempre vem com a pirâmide olfativa...

Amo essas "bolinhas"!
Se você não conhece, procure uma consultora Jequiti. E se já conhece me conta o que achou! 

Xeru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário