segunda-feira, 22 de junho de 2015

Batom Matte Elas My Style Jequiti

Oi gente, tudo bem!

Há um tempo, comprei um batom na revista Jequiti, lá tinha assim: Batom matte, e sua cor era um vermelho fechado, pensei, nossa que batom lindo! 
Quando o batom chegou, a cor chegava perto do que tinha na revista, mas quando apliquei o batom, ele não era matte, era cremoso, já fiquei triste!
Porem, ele dura horas ele grudou nos lábios, mas não é matte!
Na descrição dizia também efeito aveludado e cor viva.

Vamos ao batom!





Eu tenho alguns batons da Jequiti, são de ótima qualidade, tenho outros batons matte que realmente são matte e excelentes.




Mas realmente fiquei triste por não ser tão sequinho como imaginava...


Gostei muito dele, é um batom intenso mesmo, muito usável dia/noite.


Cor viva, ele tem!


Alguém já usou?
Conta aí!

Xeru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário